De Braços Abertos!


Filho Pródigo é talvez a mais conhecida das parábolas de Jesus, apesar de aparecer apenas em um dos evangelhos canônicos. De acordo com Lucas 15:11-32, a um filho mais novo é dada a sua herança. Depois de perder sua fortuna (a palavra "pródigo" significa "desperdiçador, extravagante"), o filho volta para casa e se arrepende.(fonte: Wikipédia)

Um homem sem o Amor e a compreensão de Deus, tende aos erros e escolhas que o levam a autodestruição. Os jornais e as mídias estampam isso diariamente.  As Escrituras nos mostram em Romanos 3:10-23 que nossa natureza tende para o erro, para a falha. Isto está em nossa natureza. Como Paulo diz no vercículo 23: "Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;".  Quando somos guiados por nossas próprias escolhas, pensamos em um amor próprio, alimentamos o ego, EGOísmo. Uma falsa paz, uma alegria diferente. Visando sempre o "EU".  Então entra o Hedonismo, prazer e satisfação pessoal acima de qualquer princípio. Muitos filhos "Pródigos" tem se perdido assim. Mas em Deus não há acusação. Só amor, e perfeito amor. 

Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica. Romanos 8:33

Nos justifica em Jesus:
Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.
Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no seu sangue, para demonstrar a sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus;
Para demonstração da sua justiça neste tempo presente, para que ele seja justo e justificador daquele que tem fé em Jesus. 
Romanos 3:24-26

Assim como o filho pródigo que se arrependeu, e voltou para o Pai. Ele prometeu que esperaria por mim, por você...

...DE BRAÇOS ABERTOS!

O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.2 Pedro 3:9

O Pai te Ama demais!!


Arde Outra Vez
Thalles Roberto

Eu não quero mais viver
Longe da Tua presença, meu Senhor
Hoje, quero voltar, voltar ao início de tudo
De quando eu era feliz
Sentia a Tua presença, caminhava ali, no seu jardim
Te encontrava todo dia
Mas me perdi, Senhor, no caminhar
Tentei andar sozinho na aventura
Dessa vida foi só ilusão
Confesso que andei perdido, sim,
Mas, hoje, eu Te devolvo um coração
Arrependido de tudo o que fez
Quero voltar, Senhor, para os Teus rios (x2)

Me molha, me lava, me ensina
Me inspira e arde outra vez (x2)
No meu coração

"De braços abertos, quero Te receber
Filho, Eu estava esperando você
Pra mim você é tudo que Eu sonhei um dia
Eu te amo"...


Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 
João 3:16