Você está correndo perigo - Mark Driscoll

2 comentários:

  1. Leleco, nem sei se meus comentatios são bem vindo aqui mas.. vo fazer assim mesmo, na verdade é mais uma duvida.então.. no mundo existem quase 7 bilhões de pessoas; "apenas" pouco mais de 2 bilhões são cristãos.
    se "Ninguém vem ao Pai senão por mim" então cerca de 5 bilhão de pessoas estão condenadas ao inferno simplesmente por terem nascido no pais errado ou no meio da floresta Amazônia?

    ResponderExcluir
  2. Seus comentários sempre são bem vindos...Vou tentar te explicar...Essa frase está escrita na Bíblia.Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida.Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim. João 14:6...e também está escrito... Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. João 3:17... Deus é justo...é um dos seu atributos...As pessoas serão julgadas segundo os seus atos...Quem não conhecer o evangelho não será julgada por não conhecê-lo...Deus não vai condenar alguém que não teve a oportunidade de conhecê-lo. Existe um plano de Deus para que isso aconteça... Ele encontra uma forma....mas também está escrito....>"E é necessário que antes o evangelho seja pregado a todas as nações. Marcos 13:10"...isto também...E disse-lhes: "Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas. Marcos 16:15...O Amor de Deus é tão grande que o evangelho chegou a mim...E também a VOCÊ...e também pra muita gente...Mas há muito tempo isso não é de interesse para as Mídias atuais... Alguns exemplos de forças do evangelho chegando a lugares.. http://deusemassa.blogspot.com/2011/05/biblia-chegando-ao-povo-kimyal.html...Site de missionários.... http://www.portasabertas.org.br/...

    ResponderExcluir