Ser Pai


Ah hj é meu dia!!...Que bom ser Pai...Volta e meia as pessoas me perguntam ...” Como é a sensação de ser Pai ? ”... É algo tão grande no coração que o amor aperta até os pensamentos, não consigo comparar a nada...não existe sensação igual! Hoje tava pensando nisso e resolvi tentar descrever por aqui...

Comecei pensando: De onde esse amor viria?...Pois na vida somos o reflexo do que já vivemos...nunca fui Pai, é minha primeira vez...de quem eu estou copiando?...ou quem eu vi amar assim, ou algo parecido?....Comecei a lembrar do Amor de meus pais por mim, os olhares carinhosos...as frases especiais as quais estão agarradas nos meus pensamentos, os apelidos carinhosos, as brincadeiras, a atenção e o carinho...Lembrei do meu Pai...como deve ter doido no coração dele esse amor...Pois no meu também arde...Puxa! Como meu Pai me amou e ama! Devo estar copiando tudo dele!...PAI TE AMO DEMAIS!!!...Talvez ele entenda como eu amo minha filha, pois ele sabe me amar muito bem. Que amor é esse? que os olhos choram, o coração aperta, os pensamentos não param...Lembrei do mais maravilhoso em tudo isso...Do Pai de todos os Pais!...Puxa COMO DEUS ME AMA!!...Ele é meu Pai!!!.


.E hoje me coloca na mesma situação Dele pra que eu entenda melhor esse Amor...Estou tão perto de abraçar e estar com a Ana Luiza que não me seguro de ansiedade...e o meu Amor já é tanto!...E Deus!? Que por tanto tempo, mesmo depois de ter nascido, fiquei distante de sua presença. Ele sempre me Amou! Ainda que eu andasse distante do seu abraço, falava comigo e eu se quer dava atenção ou respondia...Qual o pai que não se derrete todo com o carinho de um filho?... ou uma nova palavra?... ou com algo que aprendeu?...Hoje, queria publicamente, para dar orgulho não só ao meu pai...mas também a Deus Meu Pai...dizer o quanto o Amo e sou orgulhoso do Pai que tenho. O sou agradecido por todo zelo e carinho...Dizer que hoje eu entendo o seu Amor...e tenho o Seu Amor em mim... E vou Amar minha filha como Você me ama...

Que apesar de hoje ser Pai...jamais deixarei de ser Seu Filho!!

De onde esse amor viria?...

Como é a sensação de ser Pai ?...

Se deixe ser amado e cuidado por Deus

by Helder Vasconcelos